Pesquisar no blog

FAÇA VOCÊ MESMO: Renovação dos vasos com chita

Pessoal, renovar vasos com chita é muito fácil: Você pode amarrar a chita com barbante e dar um lindo laço ou também colar a chita no vaso com cola branca.


Vaso com chita e cola branca, neste caso o vaso que você for colar a chita não deve ser o mesmo que levará a terra, coloque outro vaso de plástico por dentro.

Este vaso teve a chita amarrada ao seu corpo com um barbante. Acho esta opção mais interessante, pois podemos tirar para lavar. É bom fazer uma bainha para você poder lavar na máquina e não desfiar as pontas.



Fonte: http://bomebaratoblog.blogspot.com.br/2010/11/chita-legal.html; www.flickriver.com

Abraços, beijinhos! Falem comigo, ok? Vou adorar!


As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia